quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Sara Tavares

Como já deve ter dado pra perceber, neste Blog eu sempre indico músicos que estão no My Space, pois realmente creio que é um dos espaços mais democráticos e bacanas para os artistas do mundo todo mostrar o seu trabalho.
O mais legal é que dentro desta grande briga que existe hoje no comercio da musica, pirataria, direitos musicais e muito mais, aqui tem uma “milhonada” de gente que expõe a sua arte gratuitamente, dando a oportunidade de que gente de todos os cantos do globo conheça a sua música.

E nesta minha peregrinação pela rede musical, acabo descobrindo muita gente boa, que se não fosse por esta revolução musical da net, eu jamais ouviria falar em minha vida.

Minha mais recente descoberta é uma cantora do Cabo Verde (e Portugal), Sara Tavares
www.myspace.com/saratavares. Eu fiquei encantado com som desta mulher desde a primeira ouvida, que voz doce, que swing legal do seu violão, uma musica que agrada aos ouvidos. Ela já é bem conhecida dos portugueses, mas infelizmente ainda não no Brasil. O seu segundo disco “Mi Ma B” foi produzido por ela mesma e pode ser achado na rede para compra. Visite o site dela, e confira este belo trabalho.



Um Abraço,


Marcelo Martos
Produtor do Music From Brazil Podcast

www.musicfrombrazil.com.br

Nenhum comentário: